Diário oficial

NÚMERO: 835/2024

Volume: 7 - Número: 835 de 21 de Agosto de 2024

21/08/2024 Publicações: 36 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: josé isaac pedroza araújo - CPF: ***.903.523-** em 21/08/2024 16:44:56 - IP com nº: 192.168.10.188

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EDITAL - Convocação: 006/2024
CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - CME PARA O BIÊNIO 2024/2026
EDITAL 006/2024

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - CME PARA O BIÊNIO 2024/2026

A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuiçõe,s, torna público o edital de eleição para composição do Conselho Municipal de Educação para o biênio 2024/2026, com fulcro na Lei 440/2016;

1.DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO

Art. 1º O Conselho do CME é composto por 11 (onze) membros e seus respectivos suplentes conforme listado abaixo:

I.02(dois) representantes da Secretaria Municipal de Educação e respectivo suplente;

II.01(um) representante dos diretores dos centros de educação infantil públicos municipal e respectivo suplente;

III.01(um) representante dos professores dos centros de educação infantil públicos municipal e respectivo suplente;

IV.01(um) representante dos professores do 1° ao 5° ano do ensino fundamental das escolas da rede pública municipal e respectivo suplente;

V.01(um) representante dos professores do 6° ao 9º ano do ensino fundamental das escolas da rede pública municipal e respectivo suplente;

VI.01(um) representante dos servidores das escolas da rede pública municipal e respectivo suplente;

VII.01(um) representante dos diretores das escolas da rede particular de ensino que tem educação infantil e respectivo suplente;

VIII.01(um) representante dos professores das escolas da rede particular de ensino que tem educação infantil e respectivo suplente;

IX.01(um) representante do sindicato dos servidores públicos municipais e respectivo suplente;

X.01(um) representante dos pais e responsáveis de alunos das escolas da rede pública municipal e respectivo suplente;

'a71º Para cada membro titular deverá ser nomeado um suplente, representante da mesma categoria ou segmento social com assento no Conselho, que substituirá o titular em seus impedimentos temporários, provisórios e em seus afastamentos definitivos, ocorridos antes do fim do mandato do CME.

Art. 2º O Conselho Municipal de Educação é composto de:

I- Presidência e Vice-Presidência;

II- Câmara da Educação Básica, compreendendo:

a)Educação Infantil;

b)Ensino Fundamental;

c)Educação de Jovens e Adultos - EJA

III- Comissão de Estudos, Pesquisas e Estatísticas;

IV- Comissão de Inspeção, Ouvidoria e Fiscalização;

V- Secretaria Geral;

Art. 3º Na hipótese do presidente do CME renunciar a presidência ou, por algum motivo, se afastar do Conselho em caráter definitivo antes do final do mandato, assumirá o Vice Presidente;

2.DA INDICAÇÃO E NOMEAÇÃO DOS MEMBROS QUE COMPÕEM OS CONSELHOS

Art. 4º Os conselheiros, titulares e suplentes, serão formalmente indicados em observância ao disposto no art. 13, da Lei nº 440 de 19 de outubro de 2016, que trata do respectivo Conselho, nos seguintes termos:

I - em âmbito municipal:

a)nos casos dos representantes dos diretores, pais de alunos e estudantes, pelo conjunto dos estabelecimentos ou entidades de âmbito municipal e da rede particular, conforme o caso, em processo eletivo organizado para esse fim, pelos respectivos pares;

b)nos casos de representantes de professores, pelas entidades sindicais da respectiva categoria.

Parágrafo Único: O Sindicato deve ter Documento Comprobatório de Representação de Classe, ou seja, Carta Sindical.

Art. 5º Os conselheiros deverão integrar o segmento social ou a categoria que representam e, em caso de deixarem de ocupar essa condição depois de efetivados, novo membro, no caso o suplente, deverá ser nomeado para o CME.

'a71º Após a nomeação dos membros do CME somente serão admitidas substituições nos seguintes casos:

I- mediante renúncia expressa do conselheiro;

II- por deliberação justificada do segmento representado;

III- outras situações previstas nos atos legais de constituição e funcionamento do Conselho.

'a72º O mandato do conselheiro, nomeado para substituir membro que tenha se afastado antes do final do mandato do Conselho, terá início na data da publicação do ato de sua nomeação e se estenderá até a data do término do mandato vigente do Conselho.

'a73º A nomeação dos membros do Conselho deverá ser realizada pelo Chefe do Poder Executivo local, por meio de Portaria, e deverá conter o nome completo dos conselheiros, a situação de titularidade ou suplência, a indicação do segmento por eles representado e o respectivo período de vigência do mandato do Conselho.

Art. 6° Os conselheiros deverão ser nomeados para mandato de 02 (dois) anos, permitida uma recondução.

'a71º É considerada recondução a participação de um mesmo conselheiro em dois mandatos consecutivos do Conselho, independentemente do tempo que o conselheiro reconduzido efetivamente permanecer em quaisquer dos dois mandatos.

'a72º O término do mandato dos conselheiros deverá coincidir com o término do período de vigência do mandato do Conselho.

3.DA INSCRIÇÃOArt. 7º Para concorrer à vaga de representante do Conselho do CME os candidatos precisam pertencer aos segmentos citados no Art. 1º deste edital, assim como comprovar os dados:

I- RG, CPF e Comprovante de Residência;

II- Comprovante de vínculo com o segmento represado junto a Educação;

III- Comprovante de vínculo Sindical, no caso dos professores;

IV- 01 Foto 3x4;

V- Ficha de Inscrição. (ANEXO 1)

Art. 8º Será exigido dos inscritos a indicação de pelo menos um meio eletrônico de comunicação (e-mail, telefone com disponibilidade de vídeo chamada, whatsapp, etc);

4.DO LOCAL E DATA DE INSCRIÇÃO

Art. 9º As inscrições ocorrerão na Sede da Secretaria Municipal de Educação, nos horários de 08h às 12h e de 13h às 17h, nos dias 15/09/2024 a 17/09/2024, as demais etapas ocorrerão como previsto no cronograma disponível no Art. 12º deste Edital;

Art. 10º A relação contendo as inscrições deferidas será publicada no dia 20/09/2024 e os recursos recebidos desde a publicação até as 16h do dia 21/09/2024.

Parágrafo Único - O formulário de inscrição se encontrará disposto no ANEXO I, deste Edital.

Art. 11º O resultado final será divulgado no dia 29/09/2024.

5.DO CRONOGRAMA

AtividadePeríodoInscrições15/09/2024 a 17/09/2024Homologação das Inscrições20/09/2024Recurso quanto à homologação das inscrições21/09/2024Homologação após Recursos22/09/2024Assembleia Geral - Eleição27/09/2024Resultado Final29/09/2024

6.DA ELEIÇÃO

Art. 12º O Processo de escolha realizar-se-á dia 27/09/2024 na Secretaria Municipal de Educação, por segmento e preferencialmente de forma presencial, conforme previsão de horários a seguir:

·Pais - de 08h às 09h;

·Professores - de 09h às 10h;

·Servidores - de 10h às 11h;

·Diretores - de 11h às 12h;

Art. 13º Cada candidato deverá ser eleito por seus pares democraticamente.

Art. 14º O candidato mais votado em cada segmento será considerado membro titular do CME.

'a71º Para escolha dos suplentes será observada a ordem de classificação dos mais votados, chamando os subsequentes após a escolha dos membros titulares.

'a72º No caso de empate será considerado eleito, o candidato que possuir maior idade.

Art. 15º A apuração dos resultados destinados à escolha dos representantes será feita após o encerramento da votação.

Art. 16º Os casos omissos, assim como as medidas que se fizerem necessárias serão resolvidas pela Comissão da Seleção nomeada, devendo as ações serem registradas em Ata.

Pacajus, 21 de agosto de 2024.

Angela Myrle Saldanha Guimarães Leite

Secretária de Educação

Portaria nº 991/2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE

GESTOR: ANA CAROLINA SALDANHA ARARIPE CAMURÇA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-01.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 35.200,00 (TRINTA E CINCO MIL E DUZENTOS REAIS).

DOTAÇÃO: 21.01.04.122.0054.2.109 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS

GESTOR: JOSÉ EULER DE OLIVEIRA BARBOSA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-19.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 35.250,00 (TRINTA E CINCO MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS).

DOTAÇÃO: 19.01.04.122.0054.2.101 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS

GESTOR: JOSÉ EULER DE OLIVEIRA BARBOSA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-20.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 37.500,00 (TRINTA E SETE MIL E QUINHENTOS REAIS).

DOTAÇÃO: 19.01.04.122.0054.2.101 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

19.01.04.122.0054.2.101 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS

GESTOR: JOÃO ROCHA PEREIRA NETO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-21.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 56.782,90 (CINQUENTA E SEIS MIL, SETECENTOS E OITENTA E DOIS E NOVENTA CENTAVOS).

DOTAÇÃO: 15.01.09.122.0054.2.091 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1800111101

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS

GESTOR: JOÃO ROCHA PEREIRA NETO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-22.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 45.000,00 (QUARENTA E CINCO MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 15.01.09.122.0054.2.091 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1800111101

15.01.09.122.0054.2.091 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1800111101

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

GESTOR: EDUARDO FREDDI FILHO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-23.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 35.250,00 (TRINTA E CINCO MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS).

DOTAÇÃO: 20.01.13.122.0054.2.102 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

GESTOR: EDUARDO FREDDI FILHO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-24.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 37.500,00 (TRINTA E SETE MIL E QUINHENTOS REAIS).

DOTAÇÃO: 20.01.13.122.0054.2.102 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

20.01.13.122.0054.2.102 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC

EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

GESTOR: MARIA ELISSANDRA DA SILVA SOARES

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-25.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 35.250,00 (TRINTA E CINCO MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS).

DOTAÇÃO: 07.01.04.122.0054.2.006 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

GESTOR: MARIA ELISSANDRA DA SILVA SOARES

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-26.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 37.500,00 (TRINTA E SETE MIL E QUINHENTOS REAIS).

DOTAÇÃO: 07.01.04.122.0054.2.003 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

07.01.04.122.0054.2.006 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL (FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL)

GESTOR: VALDINHA FREIRES DA SILVA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-27.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 197.877,13 (QUARENTA E NOVE MIL, DUZENTOS E SETENTA E NOVE REAIS E DEZENOVE CENTAVOS).

DOTAÇÃO: 14.02.08.243.0017.2.078 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1660000000

14.02.08.244.0019.2.080 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1660000000

14.02.08.244.0019.2.080 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1661000000

14.02.08.244.0033.2.084 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1660000000

14.02.08.244.0033.2.084 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1669000000

14.02.08.244.0053.2.089 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1660000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

GESTOR: MARCOS ALAN COSMO DE OLIVEIRA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.0475.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 12/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 1.200.000,00 (UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 12.01.12.122.0054.2.032 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

12.01.12.361.0013.2.034 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1540000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

GESTOR: MARCOS ALAN COSMO DE OLIVEIRA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.0476.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 12/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 1.900.000,00 (UM MILHÃO E NOVECENTOS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 12.01.12.122.0054.2.032 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

12.01.12.361.0013.2.034 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1540000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA DE SAÚDE

GESTOR: WYARA MACHADO PINTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.0477.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 12/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 936.000,00 (NOVECENTOS E TRINTA E SEIS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 13.01.10.122.0054.2.065 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500100200

13.01.10.301.0009.2.066 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500100200

13.01.10.301.0009.2.066 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1600000000

13.01.10.302.0010.2.067 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500100200

13.01.10.302.0010.2.067 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1600000000

13.01.10.305.0012.2.072 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1600000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA DE SAÚDE

GESTOR: WYARA MACHADO PINTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.0478.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 12/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 1.100.000,00 (UM MILHÃO E CEM MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 13.01.10.122.0054.2.065 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500100200

13.01.10.301.0009.2.066 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500100200

13.01.10.301.0009.2.066 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1600000000

13.01.10.302.0010.2.067 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500100200

13.01.10.302.0010.2.067 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1600000000

13.01.10.305.0012.2.072 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1600000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

GESTOR: MONALISA DA SILVA MARQUES

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.0479.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 12/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 120.000,00 (CENTO E VINTE MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 17.01.04.122.0054.2.095 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

GESTOR: MONALISA DA SILVA MARQUES

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.0480.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 12/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 90.000,00 (NOVENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 17.01.04.122.0054.2.095 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

GABINETE DO PREFEITO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: GABINETE DO PREFEITO

GESTOR: DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE FILHO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-09.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 129.345,24 (CENTO E VINTE NOVE MIL, TREZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS).

DOTAÇÃO: 02.01.04.122.0054.2.002 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE

GESTOR: ANA CAROLINA SALDANHA ARARIPE CAMURÇA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-02.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 409.820,00 (QUATROCENTOS E NOVE MIL, OITOCENTOS E VINTE REAIS).

DOTAÇÃO: 21.01.04.122.0054.2.109 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

21.01.04.122.0054.2.109 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUARIA E PESCA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA

GESTOR: FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-03.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 780.000,00 (SETECENTOS E OITENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 22.01.04.122.0054.2.110 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUARIA E PESCA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA

GESTOR: FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-04.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 1.700.000,00 (UM MILHÃO E SETECENTOS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 22.01.04.122.0054.2.110 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

22.01.04.122.0054.2.110 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024

AUTARQUIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE

GESTOR: CLÁUDIO AUGUSTO DA SILVA DANTAS

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-05.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 180.000,00 (CENTO E OITENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 16.01.04.122.0054.2.093 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

AUTARQUIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE

GESTOR: CLÁUDIO AUGUSTO DA SILVA DANTAS

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-06.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 16.01.04.122.0054.2.093 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

16.01.04.122.0054.2.093 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE

GESTOR: ANTONIO MATHEUS TAVARES RAMOS BENTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-07.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 53.805,21 (CINQUENTA E TRÊS MIL, OITOCENTOS E CINCO REAIS E VINTE E UM CENTAVOS).

DOTAÇÃO: 18.01.04.122.0054.2.099 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE

GESTOR: ANTONIO MATHEUS TAVARES RAMOS BENTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-08.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 60.000,00 (SESSENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 18.01.04.122.0054.2.099 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

18.01.04.122.0054.2.099 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL

GESTOR: VALDINHA FREIRES DA SILVA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-18.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 350.000,00 (TREZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 14.01.08.122.0054.2.073 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

14.01.08.122.0054.2.073 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

GABINETE DO PREFEITO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: GABINETE DO PREFEITO

GESTOR: DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE FILHO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-10.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 120.000,00 (CENTO E VINTE MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 02.01.04.122.0054.2.002 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

02.01.04.122.0054.2.002 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

GESTOR: JOSÉ MAGNO VASCONCELOS NASCIMENTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-11.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 49.279,19 (QUARENTA E NOVE MIL, DUZENTOS E SETENTA E NOVE REAIS E DEZENOVE CENTAVOS).

DOTAÇÃO: 03.01.04.122.0008.2.003 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

GESTOR: JOSÉ MAGNO VASCONCELOS NASCIMENTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-12.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 60.000,00 (SESSENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 02.01.04.122.0054.2.002 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

02.01.04.122.0054.2.003 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

GESTOR: JORGE LUIS DE SOUSA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-13.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 06.01.14.122.0045.2.004 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

06.01.14.422.0045.2.005 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

GESTOR: JORGE LUIS DE SOUSA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-14.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 850.000,00 (OITOCENTOS E CINQUENTA MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 06.01.14.122.0045.2.004 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

06.01.14.122.0045.2.005 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

06.01.14.122.0045.2.004 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

06.01.14.122.0045.2.005 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

GESTOR: PAULO CEZAR ROCHA PINTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-15.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 672.000,00 (SEICENTOS E SETENTA E DOIS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 10.01.04.122.0054.2.024 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

GESTOR: PAULO CEZAR ROCHA PINTO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-16.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 1.200.000,00 (UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 10.01.04.122.0054.2.024 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.39 / 1500000000

10.01.04.122.0054.2.024 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.19 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DO CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO N° 2024.07.08.001-PERP.

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL

GESTOR: VALDINHA FREIRES DA SILVA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATADA: ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME CNPJ N° 03.307.395/0001-68 .

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.07.08.001-17.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 16/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: 12 MESES.

VALOR GLOBAL: R$ 36.000,00 (TRINTA E SEIS MIL REAIS).

DOTAÇÃO: 14.01.08.122.0054.2.073 / 3.3.90.30.00 / 3.3.90.30.01 / 1500000000

PACAJUS-CE 20 DE AGOSTO DE 2024.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2024.08.08.001-INEX/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE CENSO PREVIDENCIÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS VINCULADOS AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS – PACAJUSPREV, DE ACORDO COM AS
EXTRATO DO CONTRATO INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 2024.08.08.001.INEX

'd3RGÃO: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS

GESTOR: GLEICIELLE VIANA LOURENÇO FALCÃO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE CENSO PREVIDENCIÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS VINCULADOS AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS PACAJUSPREV, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA..

CONTRATADA: 3IT CONSULTORIA LTDA ME CNPJ: 11.250.881/0001-15.

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.08.08.001-01.DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 20/08/2024.

PRAZO DO CONTRATO: VIGÊNCIA ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2024.

VALOR GLOBAL: R$ 136.275,00 (CENTO E TRINTA E SEIS MIL DUZENTOS E SETENTA E CINCO REAIS).

DOTAÇÃO: 15.01.09.122.0009.2.091 / 3.3.90.39.00 / 3.3.90.39.99 / 1500000000

PACAJUS-CE 21 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO TERMO DE RATIFICAÇÃO: 20224.07.08.001-PERP/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº2024.07.08.001-01

PREGÃO ELETRÔNICO Nº2024. 07.08.001-PERP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

PARTES:

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - ORDENADORA DE DESPESAS: MONALISA DA SILVA MARQUES

ANA CLAUDIA GOMES BATISTA RODRIGUES ME - CPF N° 03.307.395/0001-68

DATA DA ASSINATURA: 09 DE AGOSTO DE 2024.

VALOR GLOBAL:R$ 13.056.249,70 (TREZE MILHÕES, CINQUENTA E SEIS MIL, DUZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E SETENTA CENTAVOS).

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n° 14.133, de 1° de abril de 2021 e suas alterações posteriores e do Decreto Municipal nº 55, de 27 de dezembro de 2023 e demais legislações aplicáveis, de acordo com o resultado da classificação das propostas apresentadas noPREGÃO ELETRÔNICO Nº2024.07.08.001-PERP.

PRAZO: 12 (DOZE) MESES.

PACAJUS, EM 15 DE AGOSTO DE 2024

"DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM

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