Diário oficial

NÚMERO: 1082/2025

Volume: 8 - Número: 1082 de 13 de Outubro de 2025

13/10/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 13/10/2025 16:36:18 - IP com nº: 192.168.10.165

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 013/2025-22/2025
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.
EXTRATO DE CONTRATO Nº 013/2025-22

A Secretaria de ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do município de Pacajus/CE torna público o extrato do Contrato de nº 013/2025-22, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 013/2025, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

CONTRATANTE: Secretaria de ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.CONTRATADA: D SHEILA N DOS SANTOS CNPJ Nº 42.422.880/0001-34

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 10 de outubro de 2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 6.710,40 (seis mil, setecentos e dez reais e quarenta centavos).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701.04.122.0054.2.080.3.3.90.30.00/3.3.90.07/1500000000

VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2025.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): Diana Sheila Nascimento dos Santos

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): Wallison Rodrigues Pereira

PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - ERRATA: 013/2025-22/2025
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I-TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.
TERMO DE ERRATA

Errata ao CONTRATO N° 013/2025-22 ao PROCESSO nº 013/2025-PERP cujo objeto é AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I-TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Este documento tem por objetivo retificar o VALOR UNITARIO do item abaixo Desta forma,Onde se lê:

lote 09 cota reservada do lote 01 D SHEILA N DOS SANTOS EPP CNPJ Nº 42.422.88/0001-34ITEMDESCRIÇÃOQTDUNDMARCA V. UNIT V. TOTAL 1Reservada do 01 - AÇÚCAR CRISTAL: Puro cristal e natural de primeira qualidade, da safra corrente, embalagem primária plástica resistente, atóxico, transparente com nome, endereço e registro do empacotador, número de registro do produto no órgão competente e procedência, informação nutricional, validade e peso líquido de 01kg (especificações impressas na própria embalagem), em fardos lacrados de 10kg. Isento de matéria terrosa parasitas, odores estranhos, substâncias nocivas e qualquer outro tipo de impureza. Prazo mínimo de validade de 06 meses da data da entrega. Apresentarficha técnica e laudos de analise físico- químico e microbiológico do produto160Quilogramapayol R$ 4,36 R$ 697,00

Leia-se:

lote 09 cota reservada do lote 01 D SHEILA N DOS SANTOS EPP CNPJ Nº 42.422.88/0001-34ITEMDESCRIÇÃOQTDUNDMARCA V. UNIT V. TOTAL 1Reservada do 01 - AÇÚCAR CRISTAL: Puro cristal e natural de primeira qualidade, da safra corrente, embalagem primária plástica resistente, atóxico, transparente com nome, endereço e registro do empacotador, número de registro do produto no órgão competente e procedência, informação nutricional, validade e peso líquido de 01kg (especificações impressas na própria embalagem), em fardos lacrados de 10kg. Isento de matéria terrosa parasitas, odores estranhos, substâncias nocivas e qualquer outro tipo de impureza. Prazo mínimo de validade de 06 meses da data da entrega. Apresentarficha técnica e laudos de analise físico- químico e microbiológico do produto160Quilogramapayol R$ 4,37 R$ 699,20

Alterando, desta forma, o valor global do contrato de R$ 6.708,80 (seis mil, setecentos e oito reais e oitenta centavos) para R$ 6.710,40 (seis mil, setecentos e dez reais e quarenta centavos)

TODAS AS DEMAIS INFORMAÇÕES PERMANECEM INALTERADAS!

Wallison Rodrigues Pereira

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 020-2025
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS SUBMERSAS, DESTINADA A ATENDER ÀS DEMANDAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DE PACAJUS-CE
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 020-2025

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00010.20250625/0002-22- ARP Nº 020-2025. ORIGEM: Pregão Eletrônico Nº 031/2025-PERP - ORGÃO GERENCIADOR: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO/SEINFRA - DETENTOR DA ARP: RN IRRIGAÇÃO COMERCIAL DE BOMBAS EIRELI CNPJ/MF N° 13.004.656/0001-24. OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS SUBMERSAS, DESTINADA A ATENDER ÀS DEMANDAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DE PACAJUS-CE. VALOR TOTAL: R$ 900.000,00 (Novecentos Mil Reais). VIGÊNCIA DA ATA: 12 meses - A PARTIR DA DATA DA ASSINATURA: 13 de outubro de 2025. ASSINA PELA CONTRATANTE: RENATA ALMEIDA FEITOSA ASSINA PELA CONTRATADA: RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS. PACAJUS, ESTADO DO CEARÁ.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2025.05.07.002-013/2025
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E MOBILIÁRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.05.07.002-013

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2025.05.07.002-013, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico nº 009/2025, cujo objeto é AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E MOBILIÁRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.. CONTRATANTE: Secretaria de Assistência Social CONTRATADA: E.V LIMA CONTROLE AMBIENTAL

CNPJ: 23.334.504/0001-43

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: de 2025

VALOR DO CONTRATO: R$ 3.730.00 (TRÊS MIL, SETECENTOS E TRINTA REAIS)

DOTAÇÕES:Dotação Orçamentária:1401.08.122.0054.2.060-1401.08.244.0019.2.068 -1401.08.244.0033.2.071 -1401.08.243.0017.2.065 Elemento de despesa 44.90.52.00 44.90.52.42 - Fonte 1500000000 - 1661000000 -1661000000 1660000000

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31 de dezembro de 2025

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): Eliana Viana de LimaASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): Edson Victor de Lima

PUBLICADO: No site oficial do município e Portal Nacional de Contratações Públicas: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php). https://pncp.gov.br/app/editais/07384407000109/2025/16

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO. - CONTRATO Nº 2025.10.07.001-01
PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE CONTRATO
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.10.07.001-01

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Pacajus/CE, em conformidade com o disposto na Lei nº 14.133/2021, que regula as licitações e contratos administrativos, torna público o extrato do Contrato nº 2025.10.07.001.01, celebrado em decorrência do Processo de Inexigibilidade nº 2025.10.07.001, com o objetivo de AQUISIÇÃO DE LIVROS PEDAGÓGICOS PARA PROFESSORES, COORDENADORES E DIRETORES, COM O OBJETIVO DE APOIAR AS FORMAÇÕES E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL AO LONGO DO PERÍODO LETIVO DE 2025, CONFORME AS NECESSIDADES E DIRETRIZES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PACAJUS/CE.CONTRATANTE: Secretaria Municipal de EducaçãoCONTRATADA: Cene Central de Negócios Editóriais e Comercio de Livros e Revistas LtdaCNPJ: 15.390.730/0001-13DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 13 de outubro de 2025VALOR DO CONTRATO: R$ 209.700,00 (duzentos e nove mil e setecentos reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas geradas pela presente contratação serão cobertas por recursos consignados no Orçamento Municipal, conforme a dotação orçamentária nº 1201.12.365.0016.2.039/1201.12.361.0013.2.031, elemento de despesas 3.3.90.30.00, subelemento 3.3.90.30.51, fonte 1540000000.VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2025.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Eugenilce Freitas PontesASSINA PELO(A) CONTRATANTE(A): Edmilson Alves Júnior

Fundamentação Legal:

Art. 74, inciso I, da Lei nº 14.133/2021.

Este contrato está sendo publicado com o objetivo de garantir a publicidade e transparência dos atos administrativos, promovendo o controle social e a adequada aplicação dos recursos públicos.

PUBLICADO: No site oficial do município:

https://www.pacajus.ce.gov.br/diariooficial.php

Publique-se.

A SER PUBLICADO EM 13 DE OUTUBRO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024