A Secretaria de ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do município de Pacajus/CE torna público o extrato do Contrato de nº 013/2025-22, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 013/2025, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.
CONTRATANTE: Secretaria de ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.CONTRATADA: D SHEILA N DOS SANTOS CNPJ Nº 42.422.880/0001-34
DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 10 de outubro de 2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 6.710,40 (seis mil, setecentos e dez reais e quarenta centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701.04.122.0054.2.080.3.3.90.30.00/3.3.90.07/1500000000
VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2025.
ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): Diana Sheila Nascimento dos Santos
ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): Wallison Rodrigues Pereira
PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).