Diário oficial

NÚMERO: 1042/2025

Volume: 8 - Número: 1042 de 15 de Agosto de 2025

15/08/2025 Publicações: 13 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 15/08/2025 17:44:36 - IP com nº: 192.168.10.165

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 1° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2024.0476

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2024.0476, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2024.07.08.001-PERP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCES-SADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE"

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: I3 SOLUÇÕES LTDA

DATA DA VIGÊNCIA: 05 (CINCO) MESES A PARTIR DE 09 DE AGOSTO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 09 DE JANEIRO DE 2026

PACAJUS, 14 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 2025.07.07.001
AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO.

AVISO DE RECURSO AO PROCESSO DE CHAMAMENTO ´PÚBLICO Nº 2025.07.07.001

Em atenção ao item 12, subitem 12.3 do Edital do Processo de ChamamentoPúblico nº 2025.07.07.001, cujo objeto é a SELEÇÃO DE ENTIDADE DE DIREITO PRIVADO SEM FINS LUCRATIVOS, qualificada no âmbito do Município de Pacajus/CE, para atuar como Organização Social (O.S.) na área de serviços de atenção à saúde, com foco na operacionalização da gestão e execução das atividades e serviços de saúde no Hospital Municipal José Maria Philomeno Gomes, e conforme o interesse da Secretaria Municipal de Saúde do município de Pacajus/CE, informamos para ciência dos interessados, o Recurso protocolado pela proponente Instituto de Estudos e Pesquisas Humaniza incrito sob o CNPJ Nº 27.450..038/0001-12, em resposta ao Resultado de Julgamento dos Documentos de Habilitação, divulgado durante a sessão de prosseguimento realizada em 08/08/2025.

As razões do recurso estão disponíveis em anexo e também no site da Prefeitura Municipal de Pacajus, no link de acesso direto: https://www.pacajus.ce.gov.br/chamamento.php?id=1460, além dos demais meios de transparência cabíveis.

Atenciosamente, Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.13.01-01/2025
LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA JOSÉ LEITE NÚMERO 546, PACAJUS/CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CASA DOS CIDADÃO, SOB A RESPONSABILIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PACAJUS/CE.

EXTRATO DE CONTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Nº 2025.08.13.01-01

'd3RGÃO/ENTIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSSISTÊNCIA SOCIAL

GESTOR (A): EDSON VICTOR DE LIMA SILVA

OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA JOSÉ LEITE NÚMERO 546, PACAJUS/CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CASA DOS CIDADÃO, SOB A RESPONSABILIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATADO: FRANCISCA XAVIER DE LIMA SOUSA, inscrita no CPF sob o n° ***.058.543-**

PRAZO DO CONTRATO: 12 (DOZE) MESES

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 14 de agosto de 2025

ASSINA PELA CONTRATADA: FRANCISCA XAVIER DE LIMA SOUSA

ASSINA PELA CONTRATANTE: EDSON VICTOR DE LIMA SILVA

VALOR GLOBAL: R$ 24.000,00 (VINTE E QUATRO MIL REAIS)

RECURSO ORÇAMENTÁRIO: 16600000000; DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 1402.08.122.0054.2060

UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1402 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSSISTÊNCIA SOCIAL

ELEMENTO DE DESPESA/SUBELEMENTO: 33.90.36.00/33.90.36.15

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO TERMO DE RATIFICAÇÃO: 2025.08.13.01-INEX./2025
LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA JOSÉ LEITE NÚMERO 546, PACAJUS/CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CASA DOS CIDADÃO, SOB A RESPONSABILIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PACAJUS/CE
EXTRATO DE PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 2025.08.13.01-INEX.

'd3RGÃO/ENTIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSSISTÊNCIA SOCIAL

GESTOR (A): EDSON VICTOR DE LIMA SILVA

OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA JOSÉ LEITE NÚMERO 546, PACAJUS/CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CASA DOS CIDADÃO, SOB A RESPONSABILIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATADO: FRANCISCA XAVIER DE LIMA SOUSA, inscrita no CPF sob o n° ***.058.543-**

PRAZO DO CONTRATO: 12 (DOZE) MESES

VALOR GLOBAL: R$ 24.000,00 (VINTE E QUATRO MIL REAIS)

RECURSO ORÇAMENTÁRIO: 16600000000; DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 1402.08.122.0054.2060; UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1402 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSSISTÊNCIA SOCIAL; ELEMENTO DE DESPESA/SUBELEMENTO: 33.90.36.00/33.90.36.15.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - EXTRATO DE CONTRATO. - PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-01 - SEAFI
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-01

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Pacajus/CE, em conformidade com o disposto no Decreto nº 40 de 10 de julho de 2024, que regumaneta o Art. 75, incicos I e II da Lei Federal nº 14.133/2021, que regula as licitações e contratos administrativos, torna público o extrato do Contrato nº 2025.07.16.001-01, celebrado em decorrência da Dispensa de Licitação, com o objetivo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO, INDEXAÇÃO E CATALOGAÇÃO DE DOCUMENTOS FÍSICOS DO ACERVO MUNICIPAL DE PACAJUS.

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Administração e FinançasCONTRATADA: Costa Consultoria & Equipamentos EireliCNPJ: 12.250.700/0001-13DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 de agosto de 2025VALOR DO CONTRATO: Valor mensal R$ 3.080,00 ( três mil e oitenta reais), valor global R$ 36.960,00 (trinta e seis mil reais novecentos e sessenta)DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados no Orçamento Municipal, pela dotação orçamentária nº 1701.04.122.0054.2.080, elemento de despesas: 3.3.90.40.00, subelemento 3.3.90.40.90, fonte 1500000000.VIGÊNCIA: 12 (doze) meses

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Wallison Rodrigues PereiraASSINA PELO(A) CONTRATANTE(A): Wendell Gomes Costa

Fundamentação Legal: Este extrato de contrato está sendo publicado em conformidade com o art. 75, § 1º, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, a fim de garantir a publicidade e transparência dos atos administrativos, promovendo o controle social e a adequada aplicação dos recursos públicos.

PUBLICADO: No site oficial do município:

https://www.pacajus.ce.gov.br/diariooficial.php

A SER PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO. - EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO Nº 2025.07.16.001-02 - SME
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-02

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Pacajus/CE, em conformidade com o disposto no Decreto nº 40 de 10 de julho de 2024, que regumaneta o Art. 75, incicos I e II da Lei Federal nº 14.133/2021, que regula as licitações e contratos administrativos, torna público o extrato do Contrato nº 2025.07.16.001-01, celebrado em decorrência da Dispensa de Licitação, com o objetivo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO, INDEXAÇÃO E CATALOGAÇÃO DE DOCUMENTOS FÍSICOS DO ACERVO MUNICIPAL DE PACAJUS.

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de EducaçãoCONTRATADA: Costa Consultoria & Equipamentos EireliCNPJ: 12.250.700/0001-13DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 de agosto de 2025VALOR DO CONTRATO: Valor mensal R$ 3.080,00 ( três mil e oitenta reais), valor global R$ 36.960,00 (trinta e seis mil reais novecentos e sessenta)DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados no Orçamento Municipal, pela dotação orçamentária nº 1201.12.122.0054.2.029, elemento de despesas: 3.3.90.40.00, subelemento 3.3.90.40.90, fonte 1500100100.VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Eugenilce Freitas PontesASSINA PELO(A) CONTRATANTE(A): Wendell Gomes Costa

Fundamentação Legal: Este extrato de contrato está sendo publicado em conformidade com o art. 75, § 1º, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, a fim de garantir a publicidade e transparência dos atos administrativos, promovendo o controle social e a adequada aplicação dos recursos públicos.

PUBLICADO: No site oficial do município:

https://www.pacajus.ce.gov.br/diariooficial.php

A SER PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO. - EXTRATO DE CONTRATO
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-03 - SMS
Clique ou toque aqui para inserir uma data. EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-03

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Pacajus/CE, em conformidade com o disposto no Decreto nº 40 de 10 de julho de 2024, que regumaneta o Art. 75, incicos I e II da Lei Federal nº 14.133/2021, que regula as licitações e contratos administrativos, torna público o extrato do Contrato nº 2025.07.16.001-01, celebrado em decorrência da Dispensa de Licitação, com o objetivo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO, INDEXAÇÃO E CATALOGAÇÃO DE DOCUMENTOS FÍSICOS DO ACERVO MUNICIPAL DE PACAJUS.

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de SaúdeCONTRATADA: Costa Consultoria & Equipamentos EireliCNPJ: 12.250.700/0001-13DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 de agosto de 2025VALOR DO CONTRATO: Valor mensal R$ 3.080,00 ( três mil e oitenta reais), valor global R$ 36.960,00 (trinta e seis mil reais novecentos e sessenta)DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados no Orçamento Municipal, pela dotação orçamentária nº 1301.10.122.0054.2.052, elemento de despesas: 3.3.90.40.00, subelemento 3.3.90.40.90, fonte 1500100200..VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Mariana Elba CostaASSINA PELO(A) CONTRATANTE(A): Wendell Gomes Costa

Fundamentação Legal: Este extrato de contrato está sendo publicado em conformidade com o art. 75, § 1º, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, a fim de garantir a publicidade e transparência dos atos administrativos, promovendo o controle social e a adequada aplicação dos recursos públicos.

PUBLICADO: No site oficial do município:

https://www.pacajus.ce.gov.br/diariooficial.php

A SER PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - EXTRATO DE CONTRATO. - EXTRATO DE CONTRATO
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-04 - SIDU
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.07.16.001-04

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Pacajus/CE, em conformidade com o disposto no Decreto nº 40 de 10 de julho de 2024, que regumaneta o Art. 75, incicos I e II da Lei Federal nº 14.133/2021, que regula as licitações e contratos administrativos, torna público o extrato do Contrato nº 2025.07.16.001-01, celebrado em decorrência da Dispensa de Licitação, com o objetivo de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO, INDEXAÇÃO E CATALOGAÇÃO DE DOCUMENTOS FÍSICOS DO ACERVO MUNICIPAL DE PACAJUS.

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento UrbanoCONTRATADA: Costa Consultoria & Equipamentos EireliCNPJ: 12.250.700/0001-13DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 de agosto de 2025

VALOR DO CONTRATO: Valor mensal R$ 3.080,00 ( três mil e oitenta reais), valor global R$ 36.960,00 (trinta e seis mil reais novecentos e sessenta)DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados no Orçamento Municipal, pela dotação orçamentária nº 1001.04.122.0054.2.022, elemento de despesas: 3.3.90.40.00, subelemento 3.3.90.40.90, fonte 1500000000.VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Renata Almeida FeitosaASSINA PELO(A) CONTRATANTE(A): Wendell Gomes Costa

Fundamentação Legal: Este extrato de contrato está sendo publicado em conformidade com o art. 75, § 1º, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, a fim de garantir a publicidade e transparência dos atos administrativos, promovendo o controle social e a adequada aplicação dos recursos públicos.

PUBLICADO: No site oficial do município:

https://www.pacajus.ce.gov.br/diariooficial.php

A SER PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUARIA E PESCA - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 1° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICU-LOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LO
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2024.07.08.001-03

A SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2024.07.08.001-03, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2024.07.08.001-PERP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICU-LOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCES-SADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE"

CONTRATANTE: SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA

CONTRATADA: I3 SOLUÇÕES LTDA

DATA DA VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 16 DE AGOSTO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 16 DE AGOSTO DE 2026

PACAJUS, 28 DE JULHO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 1° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC

EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2024.0475

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2024.0475, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2024.07.08.001-PERP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCES-SADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE"

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: I3 SOLUÇÕES LTDA

DATA DA VIGÊNCIA: 05 (CINCO) MESES A PARTIR DE 09 DE AGOSTO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 09 DE JANEIRO DE 2026

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 1° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2024.0477

A SECRETARIA DE SAÚDE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2024.0477, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2024.07.08.001-PERP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCES-SADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE"

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATADA: I3 SOLUÇÕES LTDA

DATA DA VIGÊNCIA: 180 (CENTO E OITENTA) DIAS A PARTIR DE 09 DE AGOSTO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 05 DE FEVEREIRO DE 2026

PACAJUS, 14 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 1° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOC
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2024.0478

A SECRETARIA DE SAÚDE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2024.0478, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2024.07.08.001-PERP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO OS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO DE FROTAS VIA WEB E APLICATIVO PARA GESTÃO DE VEICULOS E MOTORISTAS, CONTROLE DE MULTAS, CONTRATOS DE LOCAÇÃO, GARAGEM DE VEICULOS, DEMAIS DESPESAS E ATENDIMENTO AO TCE SIM, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCES-SADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL), SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE"

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATADA: I3 SOLUÇÕES LTDA

DATA DA VIGÊNCIA: 180 (CENTO E OITENTA) DIAS A PARTIR DE 09 DE AGOSTO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 05 DE FEVEREIRO DE 2026

PACAJUS, 14 DE AGOSTO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - OFICIO - TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO: 605/2025
Relação dos processos de cobrança administrativa para publicação no Diário Oficial do Município, para se fazer constar a tentativa de conciliação para como o sujeito passivo da dívida com o Município, nos moldes da IN n.º 001/2025
Ofício N° 605/2025 DFCDA / SEAFI

Pacajus, 15 de agosto de 2025

Assunto: Publicação no Diário Oficial do Município Notificações processo de cobrança.

Encaminhamos relação dos processos de cobrança administrativa para publicação no Diário Oficial do Município, para se fazer constar a tentativa de conciliação para como o sujeito passivo da dívida com o Município, nos moldes da IN n.º 001/2025.

ORDEMNOME DO CONTRIBUINTENº DO PROCESSO1NAELIA OLIVEIRA MURPHY696/2025 2NAELIA OLIVEIRA MURPHY698/20253FRANCISCO MONTEIRO DOS SANTOS1082/20254R. F DE FREITAS REFRIGERAÇÃO 1222/20255R. F DE FREITAS REFRIGERAÇÃO 1223/20256SOCIEDADE DE PROTEÇÃO E ASSIS A MAT E A INF DE PACAJUS1238/20257V M C DE SOUSA1318/20258V M C DE SOUSA1319/20259PAULO HENRIQUE C SILVA RASTREAMENTO 1320/202510PAULO HENRIQUE C SILVA RASTREAMENTO 1321/202511ANGELINA MODA FEMININA LTDA1328/202512ANGELINA MODA FEMININA LTDA1329/202513SNA BEBIDAS LTDA1338/202514SNA BEBIDAS LTDA1339/202515AMILTON NETO DE FREITAS CASTRO LTDA1391/202516AMILTON NETO DE FREITAS CASTRO LTDA1392/202517FRANCUILDO MAIA DA SILVA SANTOS1415/202518FRANCUILDO MAIA DA SILVA SANTOS1416/202519M L OLIVEIRA COUTINHO LTDA 1442/202520KARLEN MARTINS DUTRA 1454/202521KARLEN MARTINS DUTRA 1455/202522LARYSSE NOGUEIRA SOARES1458/202523LARYSSE NOGUEIRA SOARES1459/202524RTF INDUSTRIA DE PISCINAS LTDA1463/202525FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA SILVA 617009673041494/202526FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA SILVA 617009673041494/202527JOSE RICARDO DA SILVA MIRANDA 1508/202528JOSE RICARDO DA SILVA MIRANDA 1509/202529S. D. DE CASTRO SANCHES1055/202530S. D. DE CASTRO SANCHES1056/202531M. A. C. DA SILVA1123/202532IVETE L. P. BRAGA 1130/202533IVETE L. P. BRAGA 1130/202534EMGEMOV LOCAÇÕES & CONSTRUÇÕES LTDA 1155/202535EMGEMOV LOCAÇÕES & CONSTRUÇÕES LTDA 1155/202536DANIEL COUTO UCHOA1277/202537DANIEL COUTO UCHOA1278/202538N. N. C. DOS SANTOS - ME 1012/202539S C INDUSTRIA COMERCIO DE PREMOLDADO E COSNTRUÇÃO CIVIL LTDA 1218/202540S C INDUSTRIA COMERCIO DE PREMOLDADO E COSNTRUÇÃO CIVIL LTDA 1219/202541MERCANTIL SUPER FAMILIA LTDA 1143/202542MERCANTIL SUPER FAMILIA LTDA 1142/202543PROSERCOL - PROJETOS SERVIÇOS E CONSTRUCOES LTDA 1085/202544PROSERCOL - PROJETOS SERVIÇOS E CONSTRUCOES LTDA 1086/2025Sem mais para o momento, elevamos votos de estima e consideração, permanecendo à disposição, a fim de colaborar com o bom cumprimento desse processo.

Atenciosamente,

ALEXANDRE CAMPÊLO CONRADO MOTA

Diretor de Fiscalização, Contencioso e Dívida Ativa

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