Diário oficial

NÚMERO: 1018/2025

Volume: 8 - Número: 1018 de 14 de Julho de 2025

14/07/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 14/07/2025 17:00:13 - IP com nº: 192.168.10.130

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.04.30.001-01/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE LIMPEZA PÚBLICA URBANA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES, LIXO URBANO, ENTULHO, RESÍDUOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE VARR
EXTRATO DE CONTRATO

A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 2025.04.30.001-01, DECORRENTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA, Nº 2025.04.30.00., OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE LIMPEZA PÚBLICA URBANA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES, LIXO URBANO, ENTULHO, RESÍDUOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, PODA E CAPINAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE. CONTRATADA: MONTEIRO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES, CNPJ: Nº 30.994.850/0001-13. VALOR R$ 8.097.076,80(OITO MILHÕES, NOVENTA E SETE MIL, SETENTA E SEIS REAIS E OITENTA CENTAVOS) DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 11 DE JULHO DE 2025, DOTAÇÃO: 1001.15.462.0025.2.026 FONTE 1500000000, ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.39.00 / 33.90.39.78 VIGÊNCIA: 12 MESES ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): RENATA ALMEIDA FEITOSA ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): SÁVIO SOUTO MONTEIRO

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.04.30.001-02/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE LIMPEZA PÚBLICA URBANA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES, LIXO URBANO, ENTULHO, RESÍDUOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE VARR
EXTRATO DE CONTRATO

A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO CONTRATO DE Nº 2025.04.30.001-02, DECORRENTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA, Nº 2025.04.30.001, OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE LIMPEZA PÚBLICA URBANA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES, LIXO URBANO, ENTULHO, RESÍDUOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, PODA E CAPINAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE. CONTRATADA: GT LOCACOES DE VEICULOS E SERVICOS LTDA CNPJ N° 13.430.619/0001-88. VALOR R$ 275.904,24 (DUZENTOS E SETENTA E CINCO MIL, NOVECENTOS E QUATRO REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS) DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 14 DE JULHO DE 2025, DOTAÇÃO: 1301.10.122.0054.2.052 FONTE 1500100200, ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.39.00 / 33.90.39.78, VIGÊNCIA: 12 MESES ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): MARIANA ELBA COSTA ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): GILBERTO TORRES MARTINS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.04.28.001-02
LOCAÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO, POR CELULAR COM LOCALIZAÇÃO FACIAL E GRADE VIRTUAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.
EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 2025.04.28.001-02

A Secretaria de Educação do município de Pacajus/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2025.04.28.001-02, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 006/2025, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO, POR CELULAR COM LOCALIZAÇÃO FACIAL E GRADE VIRTUAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: Secretaria de Educação.CONTRATADA: PRISCILA KAUBATZ ROJAS ME.

CNPJ: 07.585.966/0001-87.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 11 de julho de 2025

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.12.122.0054.2.029

FONTE DE RECURSOS: 1500.100100ELEMENTO DE DESPESAS: 33904000/33904011

VALOR DO CONTRATO: Valor mensal de R$ 4.508,30 (quatro mil quinhentos e oito reais e trinta centavos), totalizando em R$ 54.099,60(cinquenta e quatro mil noventa e nove reais e sessenta centavos) valor global.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência e de execução do contrato será 12 meses, contado a partir da sua publicação, devendo ser publicado na forma do art. 94, da Lei Federal nº 14.133/2021.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): PRISCILA KAUBATZ ROJAS.

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): EUGENILCE FREITAS PONTES.

PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 11 DE JULHO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.04.28.001-01
LOCAÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO, POR CELULAR COM LOCALIZAÇÃO FACIAL E GRADE VIRTUAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.
Clique ou toque aqui para inserir uma data.EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 2025.04.28.001-01

A Secretaria de Administração e Finanças do município de Pacajus/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2025.04.28.001-01, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 006/2025, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO, POR CELULAR COM LOCALIZAÇÃO FACIAL E GRADE VIRTUAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: Secretaria de Administração e Finanças - SEAFI.CONTRATADA: PRISCILA KAUBATZ ROJAS ME.

CNPJ: 07.585.966/0001-87.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 11 de julho de 2025

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701.04.122.0054.2.080

FONTE DE RECURSOS: 1500.000000ELEMENTO DE DESPESAS: 33904000/33904011

VALOR DO CONTRATO: Valor mensal de R$ 2.900,00 e Valor Global de R$ 34.800,00(Trinta e quatro mil e oitocentos reais)

VIGÊNCIA: O prazo de vigência e de execução do contrato será 12 meses, contado a partir da sua publicação, devendo ser publicado na forma do art. 94, da Lei Federal nº 14.133/2021.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): PRISCILA KAUBATZ ROJAS.

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): WALLISON RODRIGUES PEREIRA.

PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 11 DE JULHO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - AVISO
EXTRATO DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, O Sr. Wallison Rodrigues Pereira no uso de suas atribuições legais e regulamentares, e considerando haver a Comissão Permanente de Licitação, cumprido todas as exigências do procedimento de licitação cujo objeto é o Credenciamento de Pessoas Jurídicas para atuar(em) como operadora(s) de Planos de Saúde, na modalidade coletivo empresarial, devidamente registradas na Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, objetivando a prestação de assistência médica ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia, na modalidade de pré - pagamento, com padrão de enfermaria, centro de terapia intensiva, ou similar, sem cobertura para internações domiciliares, para tratamento das doenças listadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, da Organização Mundial de Saúde, com limitação expressa das coberturas previstas no rol de procedimentos vigente, divulgado pela ANS, com cobertura dentro da área geográfica de abrangência deste Município, com garantia de atendimento de urgência e emergência em todo território nacional, nos termos do Edital do Credenciamento nº 2025.05.19.001;

CONSIDERANDO a Ata da Sessão da Comissão Permanente de Licitação designada para avaliação dos documentos apresentados pela interessada,

CONSIDERANDO o Parecer da Procuradoria Geral do Município, opinando pela HOMOLOGAÇÃO da CREDENCIADA relacionada abaixo,

RESOLVE:

ADJUDICAR E HOMOLOGAR o resultado do Credenciamento nº 2025.05.19.001, para fins do disposto na legislação vigente, a empresa:

01. HAPVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA S.A pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 63.554.067/0001-98, situado à Avenida Heráclito Graça, 406 2º andar Centro - Fortaleza-Ceara, CEP: 60.140-061 telefone: (11) 3155-2630, e-mail: licitacao@hapvida.com.br.

A presente Homologação não implica contratação imediata, constituindo-se, entretanto, em condição necessária para futura celebração do Termo de Acordo de Prestação de Serviços com o Município de Pacajus/CE.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024