Diário oficial

NÚMERO: 982/2025

Volume: 8 - Número: 982 de 20 de Maio de 2025

20/05/2025 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 20/05/2025 17:00:31 - IP com nº: 192.168.10.168

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO: 006/2025-PE
LOCAÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO, POR CELULAR, COM LOCALIZAÇÃO FACIAL E GRADE VIRTUAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
Venho, por meio deste, solicitar a publicação de Aviso de Adiamento da Sessão de Abertura do Pregão Eletrônico nº 006/2025, Objeto: LOCAÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PONTO, POR CELULAR COM LOCALIZAÇÃO FACIAL E GRADE VIRTUAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, nos seguintes termos: A Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria de Educação de Pacajus/CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em virtude da impugnação ao edital da referida licitação, foi necessário realizar modificar o instrumento convocatório, desta forma, conforme estabelece no art. 55, § 1º, da Lei Federal nº 14.133/2021, a sessão de Abertura do certame fica remarcada para o dia 06/06/2025, às 09h00min, que será realizada na Plataforma de Licitações Eletrônicas da Bolsa Brasileira de Mercadorias - BBMNet no endereço eletrônico (https://novobbmnet.com.br). Maiores informações através do e-mail: pregaoeletronicopacajusce@gmail.com, Pacajus/Ce, 20 de maio de 2025. Wallison Rodrigues Pereira - Secretário Administração e Finanças e Eugenilce Freitas Pontes Secretária de Educação.

PUBLICAR nos seguintes meios:

Diário Oficial da União DOU

Diário Oficial do Estado DOE

Diário Oficial do Município DOM

Portal Nacional de Contratações Públicas PNCP

Sítio Oficial da Prefeitura de Pacajus.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO DE PREGÃO - AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO: 2025.04.25.001-PE/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ACOMPANHAMENTO DA GESTÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA COM CERTIFICAÇÃO, DESTINADOS A MELHORIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESCOLAR, COM LOCAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL E PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO E AD
AVISO DE ADIAMENTO

Venho, por meio deste, solicitar a publicação de Aviso de Adiamento da Sessão de Abertura do Pregão Eletrônico nº 2025.04.25.001,Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ACOMPANHAMENTO DA GESTÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA COM CERTIFICAÇÃO, DESTINADOS A MELHORIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESCOLAR, COM LOCAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL E PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO E ADMINISTRATIVO (SOFTWARE), COM INSTALAÇÃO E TREINAMENTO, INTEGRAÇÃO VIA WEB, FERRAMENTAS DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO DE TODO O PROCESSO DE GESTÃO EDUCACIONAL, COM SUPORTE ONLINE E PRESENCIAL JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE nos seguintes termos: A Secretaria Municipal de Educação de Pacajus/CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em virtude da impugnação ao edital da referida licitação, foi necessário realizar modificar o instrumento convocatório, desta forma, conforme estabelece no art. 55, § 1º, da Lei Federal nº 14.133/2021, a sessão de Abertura do certame fica remarcada para o dia 06/06/2025, às 09h00min, que será realizada na Plataforma de Licitações Eletrônicas da Bolsa Brasileira de Mercadorias - BBMNet no endereço eletrônico (https://novobbmnet.com.br). Maiores informações através do e-mail: pregaoeletronicopacajusce@gmail.com, Pacajus/CE, 20 de Maio de 2025. Eugenilce Freitas Pontes - Secretária Municipal de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE ADITIVO: 3° ADITIVO DE PRAZO/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA EEF NELI GAMA NOGUEIRA NA LOCALIDADE DA BASE NO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE,
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO DE VALOR

CONTRATO Nº 2023.08.22.002

A Secretaria de Educação do município de PACAJUS/CE, torna público o extrato do TERCEIRO TERMO ADITIVO ACRÉSCIMO DE VALOR ao Contrato de Nº 2023.08.22.002, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 2023.08.22.002-TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA EEF NELI GAMA NOGUEIRA NA LOCALIDADE DA BASE NO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADO(A): AJ CONSTRUTORA E TRANSPORTE EIRELI

CNPJ N° 54.903.303/0001-43.

OBJETO DA SUPRESSÃO: Fica acrescido, a partir de 15 DE MAIO DE 2025, o valor de R$ 32.115,30 (TRINTA E DOIS MIL, CENTO E QUINZE REAIS E TRINTA CENTAVOS), equivalente a 5,62% (cinco vírgula sessenta e dois) porcento do valor inicial do Contrato

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ALAN JACKSON ARAGÃO SILVA

ASSINA PELA CONTRATANTE: EUGENILCE FREITAS PONTES

PUBLICADO: D.O.M. (Diário Oficial do Município)

PACAJUS/CE, 15 DE MAIO DE 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO: 2025.05.08.003-DL
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NO ACONPANHAMENTO DE CONVÊNIOS E PROGRAMAS FIRMADOS COM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, COMPREEDENDO A ELABORAÇÃO DE PLANO DE TRABALHO E PRETAÇÃO DE CONT
AVISO DE PUBLICAÇÃO

O MUNICÍPIO DE PACAJUS, torna Público que no dia 26 de maio de 2025 às 08:30 horas, abrirá Dispensa de Licitação Nº 2025.05.08-003 -DL, Cujo objeto é: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NO ACONPANHAMENTO DE CONVÊNIOS E PROGRAMAS FIRMADOS COM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, COMPREEDENDO A ELABORAÇÃO DE PLANO DE TRABALHO E PRETAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS, E NO PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO MUNICIPAL COM ÊNFASE NAS PROPOSTAS, CONVÊNIOS E PROGRAMAS FIRMADOS, DE INTERESSE DAS UNIDADES ADMINITRATIVAS DA PREFEITURA DE PACAJUS/CE, conforme AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA e anexos disponíveis na Comissão de Licitação e no site https://www.pacajus.ce.gov.br/ - Pacajus-CE, de maio de 2025.

PUBLICAR, para circular nos seguintes veículos de comunicação:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

SITIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS

PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS PNCP

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ- TCE

Os comprovantes de Publicação deverão compor os autos do processo de contratação direta.

Pacajus/CE. 20 de maio de 2025.

______________________

Léa Mécia Moura Lourenço

Agente de Contratação

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024